segunda-feira, 31 de maio de 2010

GAP: 1° Contato com uma familia...

Então gente.. Eu entrei no GAP por entrar, só para ver como era e ir me familiarizando com a coisa toda (tem so uma semana que eu conheço o programa), então criei um perfil free só para poder espiar e tal.. Quando eu entro na minha caixa de entrada do email o que eu encontrei?!

Um email de uma family do Canada!

Pior de tudo é que eu não sabia o que fazer, porque eu não sei quase nada de ingles (não o suficiente pra entender um email gigante) hehe..

Então fui onde todo mundo que nao entende necas de ingles ou de qualquer outra lingua vai: Google tradutor. Rs!

Joguei lá aquele monte de palavra estranha (ai.. como eu queria que fosse espanhol...) e lí. Gente.. a familia queria saber mais sobre mim!

Eu gostei é claro, mas fiquei de pes e maos atadas, entao escrevi no google um email sobre mim e tals.. A host me perguntou um monte de coisas e me falou bastante sobre a family. Aí eu fiquei toda chateada, porque gostei deles e não to pronta e escrevi pra ela (contei mesmo pra ela tudo). Disse que não falo necas de ingles, que não tenho carteira e respondi o restante das perguntas. As perguntas eram tipo: o que eu gostava de fazer nas horas livres, porque eu quero ser au pair, como foi minha infancia, como e minha vida etc. E eu respondi tudo.

Hoje quando cheguei do trabalho tava lá o email resposta.

Abri pensando "o google não deve saber escrever ingles tambem, ela vai me chamar de burra".. E não é que ela gostou de mim? Ela disse que espera trocar mais emails comigo, e que se nossos contatos foram tão bons quanto foi o 1° espera eu estar pronta e quando estiver tudo ok se agencia pra me levar pra viver com eles.

Yupiii!

To toda bobona! hehe

Tipo.. eu acho que tem 99% de não dar em nada porque eu ainda tenho muito chao pela frente, mas é legal demais sentir que uma familia que a principio é muito massa gostou de nos ne?!

Vou continuar a trocar os emails.
Minha intenção inicial é ir pros EUA mas nunca se sabe.
As crianças da familia tambem não são muito pequenas (menina de 8 e menino de 14).

Bom gente.. é isso! Isso é o lance legal que aconteceu comigo!

Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Nossa que legal... tomando cuidados com fakes o GAP parece ser bem interessante ... Boa sorte com eles....

    ResponderExcluir
  2. oi tbm qro ser au pair mas como vc to em processo ainda...bem,legal seu post!!qndo vc qr ir?eu pretendo ir pris EUA em 20012 ou 1013,pq me falta a carteira e a grana..se qser me add:liline_jpa@hotmail.com(aline da PB)

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tudo bem,tb add seu blog... então, força na peruca, o processo de au pair é trabalhoso, sabe? são mtos detalhes... mas relaxa q vc consegue e será o melhor ano da sua vida! eu pretendo ir em 2 meses...

    se quiser add, aninha_ccastro@hotmail.com, fica á vonts, a gnt conversa mais dps...

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol!!!Estou na mesma situação que você...há muito quero fazer intercâmbio, mas meus encrencaram e o dinheiro não dava!!mas estou me formando esse mês, daí voltei a pensar no meu sonho de ir para o exterior!!comecei a pesquisar os programas e descobri o au pair e amei!!!
    Bom eu já tenho a CNH, mas o meu inglês não é tão bom, então vou ter que providenciar a volta ao curso, ou melhor estou pensando em aulas particulares, pq acho que rende mais!!!
    Espero que dê tudo certo pra vc e para mim também ne?!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, kkkk, que loucura ! Eu estou pra ir aos Estados unidos ano que vem, no meio do ano... Se quiser me Adc no MSN; matheuscastro_flamengo@hotmail.com
    Até mais
    =D

    ResponderExcluir
  6. Oii Carool! Eu sempre tive no mesmo dilema com vc, muita vontade e pouca grana! Aí minha irmã me incentivou e decidimos ir juntas e agora estamos correndo atrás!Ainda não fizemos a inscrição mas já demos entrada no passaporte e temos horário agendado! a CNH começo em Outubro e vamos ver no que dá né! Sorte pra nós! Tbm fizemos um blog: http://queremosseraupair.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir