segunda-feira, 31 de maio de 2010

Escola de ingles LIM: Juiz de Fora-MG

A LIM é uma escola de ingles diferente porque realmente te prepara para uma experiencia no exterior. O ingles é usado de forma que voce vai usar. Os cursos podem durar 18, 12 ou 6 meses.
Na LIM voce tem aulas para entrevista de emprego e consulado além do auxilio na criação de perfis. Os grupos tem no maximo 10 alunos, garantindo o maximo de aproveitamento.

O curso situa-se no seguinte endereço:
Av. Rio branco, 2.872 Sala 814
Juiz de fora-MG
Tel: 032-3083-4244


A Evelin pediu que eu falasse mais do curso, aí esta mais ou menos a dinamica do curso e o endereço para quem queizer conhecer. Vale muito a pena, já ouvi maravilhas sobre o curso e a Helena (a moça que me atendeu), é um doce de pessoa.. Esta me passando umas dicas legais para eu ir pegando algo antes de começar o curso, assim quando entrar posso pular umas fazes e o curso ficar mais barato e rapido.

Quem morar longe e quizer o email dela, é so falar que eu passo. Talvez ela de aulas via Skype.
Bom gurias, proximo post é pra contar uma coisa muito legal que rolou comigo.

Beijosbeijos

Um comentário: