sexta-feira, 28 de maio de 2010

the beginning ...

Oi gente.. To chegando!


Bom.. Dia desses (Tipo a umas 3 noites atras) eu estava na net, como sempre fazendo nada de interessante nessa minha vidinha pacata, e encontrei o programa Au Pair. Na verdade não foi tão do nada assim.

Eu explico!

É que sempre quis fazer um intercambio, mas meu pai não tem condições de pagar e muito menos eu, então isso foi ficando cada vez mais um sonho distante. Quando ví o programa em um site de intercambio PIREI! Rsrs de verdade, eu vi nele tudo que eu precisava pra chegar onde eu quero!

E fazem 3 dias que eu não penso em outra coisa que não seja "ser au pair".

Só que faltam tantas coisas.. Tipo:
°Meu ingles é ridiculo
°Eu não sei dirigir (não tenho CNH)
°Não tenho experiencia com crianças
°Não tenho a grana!

Mas tenho fé que tudo se ajeita!
Já estou me conformando em tirar carteira (Serio, sei que é estranho mas eu nunca me vi no banco do motorista, só do carona), e estou até vendo a auto escola. SEI que tenho que aprender ingles (e isso até me assusta pouco porque tenho facilidade com idiomas), e dinheiro eu vou juntando (trabalho graças a Deus). Experiencia com crianças é moleza.. tenho 2 afilhados (Um menino e uma menina) e aqui onde moro tem uma creche onde posso fazer trabalho voluntario.

Tenho lido muitos blogs legais, feito muita pesquiza e estou decidida.
Mas faz tanta falta ter com quem conversar a respeito.. Acho que por isso criei o blog. Para conhecer meninas que já são au pair ou que tem o mesmo sonho. E tambem pra no futuro quando eu estiver nos EUA ler isso aqui e ver como tudo caminhou.

Espero conhecer muitas meninas legais, fazer amizade e poder compartilhar meus dias com voces!

Quem vizitar o blog, por favor, deixa um coments! Assim eu posso responder e conhecer o de voces (é estranho escrever e não saber quem vai ler -ou se vao ler- eu nunca fiz um blog).

Beijomeliga! ♥

3 comentários:

  1. Oiee !
    Lembra de mim ?
    Então vc me add no msn.. bom entra no meu blog, lá tem varias meninas ATIVAS no programa !! doksoadksaodksaodpksaodskapdkdoskda

    Beijos flor *-*

    ResponderExcluir
  2. estou no começo de tudo também!
    então boa sorte para nós!!

    estou te seguindo, quero saber como vai ser essa jornada, que não é fácil, mas no final deve ser muito bom!
    ;]

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol te add no msn... (a Karla de Campinas)adorei seu blog e estou mesmo querendo fazer parte dessa aventura assim digamos, não deve ser fácil mais acho que conversando e procurando saber mais pode dar tudo certo.
    Boa sorte pra vc, e espero ser tbm uma Au Pair.

    ResponderExcluir